O ex-prefeito Walace Guimarães reafirmou nesta segunda-feira (27) a sua pré-candidatura a prefeito de Várzea Grande.

O médico e ex-prefeito Walace santos Guimarães confirmou nesta segunda-feira (27) que tem o aval do Partido Verde para disputar a eleição de 15 de novembro que irá eleger prefeitos e vereadores em todo país.

“Estamos trabalhando para formar um arco de aliança em prol da nossa candidatura com o objetivo de não só eleger o prefeito, mas também vereadores que possam ajudar na nossa gestão”, confirmou o médico Walace Guimarães.

O ex-prefeito tem visitado diversas lideranças políticas onde além do apoio tem buscado as necessidades de cada bairro para formatar seu plano de governo.

“Estamos vivendo um momento difícil e isso tem demonstrado a fragilidade do nosso sistema de saúde em Várzea Grande e a melhoria na qualidade dos serviços de saúde é o que mais a população tem solicitado”, relatou Walace.

Para o Walace que é medico há mais de 20 anos em Várzea Grande é necessário um grande investimento na atenção primária para melhorar a saúde de nossa população e melhorar a qualidade de vida.

Outro problema que precisa se buscar uma solução urgente é a geração de emprego e renda para as nossas famílias que atualmente encontram grandes dificuldades de conseguirem empregos em nosso município.

Em relação à atual administração o ex-prefeito disse que a prefeita Lucimar Campos vem realizando um bom trabalho, porém em relação ao enfrentamento a covid – 19 não conseguiu ainda montar uma estratégia que oferecesse aos munícipes de Várzea Grande o suporte necessário principalmente em relação ao tratamento precoce da doença.

Em relação ao comentários que circulam na cidade sobre o suposto investimento realizado pelo médico na construção de um hospital em uma cidade do interior o médico avaliou como fofoca dizendo que mora na mesma casa há 20 anos e que ele e a esposa são servidores públicos concursados no município e que seus investimentos são feitos na cidade de Várzea Grande

One thought on “O ex-prefeito Walace Guimarães reafirmou nesta segunda-feira (27) a sua pré-candidatura a prefeito de Várzea Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *