Operação da PM fiscaliza bares, motéis e tabacarias em Várzea Grande

A ação contou com a atuação dos policiais militares da Força Tática e do Grupo de Apoio (GAP)

A Polícia Militar, por meio do 4º Batalhão, deflagrou a ‘Operação Ostensividade’, no bairro Jardim Potiguar, região conhecida por Zero KM, em Várzea Grande. A PM prendeu três pessoas, apreendeu 21 veículos, 19 porções de drogas e mais de R$ 1 mil em dinheiro.  

A ação de saturação e abordagens teve início às 4h desta segunda-feira (1º de novembro). Estabelecimentos comerciais como bares, tabacarias e motéis passaram pela a fiscalização dos policiais militares. Checagens de veículos, abordagem e busca pessoal foram realizadas nas pessoas presentes nestes locais.  

Durante a ação policial, três homens foram abordados e com eles a PM apreendeu 10 pedras de pasta base de cocaína, cinco porções de maconha e mais cinco de maconha. Um dos suspeitos presos, já havia sido detido pela mesma equipe de policiais, na noite de domingo, em uma boate por crime de tráfico de drogas.   

Na operação que contou com a atuação dos policiais militares da Força Tática e do Grupo de Apoio (GAP), a PM apreendeu 12 automóveis e nove motocicletas irregulares. Os suspeitos foram presos por tráfico de entorpecentes, desobediência, uso ilícito e resistência. Todos eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *