OPERAÇÃO DELIVERYMAN: Alvo em operação travesti e presa pela Delegacia de Entorpecentes

Mais um alvo da operação Deliveryman, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na quarta-feira (11) teve mandado de prisão cumprido ontem no final do dia.

A travesti, Layanne Farias Santos, 20, estava com a ordem de prisão decretada pela 13ª Vara Criminal de Delitos Tóxicos, apontada como um dos alvos da operação que tinha como foco a desarticulação de um grupo criminoso envolvido na venda de drogas na modalidade “delivery”.

As entregas eram realizadas nos arredores de escolas, faculdades, bairros de classe média-alta, condomínios de luxo, Centro Político Administrativo, motéis, restaurantes, entre outros locais

A suspeita é a nona pessoa presa na operação e foi localizada pelos policiais da DRE, que continuavam as diligências da operação e localizaram a procurada no final da tarde.

De acordo com o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, os suspeitos identificados como integrantes do grupo responderão pelos crimes tráfico de drogas, associação para o tráfico e possível lavagem de dinheiro (que ainda será apurado) e receptação de produto furtado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *