Operação em ponto turístico identifica veículos com irregularidades e frequentadores são abordados

Participaram da operação agentes do Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e policiais militares das companhias de Chapada dos Guimarães e Campo Verde, Força Tática, Canil Bope, Batalhão de Trânsito e Batalhão Ambiental.

O trabalho integrado entre policiais militares, equipes do Corpo de Bombeiro e do Conselho Tutelar realizada neste domingo (18.10), nas proximidades da cachoeira da Martinha, entre Chapada dos Guimarães e Campo Verde – resultou na abordagem de 83 pessoas, entre homens e mulheres, 12 notificações de trânsito, 23 carros e nove motos vistoriadas, um documento de veículo recolhido e dois bares vistoriados.

A ação é a terceira edição da Operação Vórtice com objetivo de combater o tráfico de droga, identificar infrações de trânsito, crimes ambientais e corrupção de menores.    

Os agentes identificaram que poucas pessoas estavam no local, em comparação com as edições anteriores. Os frequentadores estavam em grupos de familiares que usavam o espaço para o lazer.

As pessoas abordadas atenderam de forma pacifica os procedimentos sem nenhuma intercorrência.

Participaram da operação equipes das companhias de Chapada dos Guimarães e Campo Verde, Força Tática, Canil Bope, Batalhão de Trânsito e Batalhão Ambiental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *