Operação Nocaute cumpre buscas para desarticular tráfico de drogas em Poconé

Uma operação integrada com o objetivo de desarticular pontos de tráfico de drogas no município de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) foi deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Militar na tarde desa quarta-feira (11.08).
A operação denominada “Noucate” deu cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar contra seis alvos que tiveram identificado o envolvimento com o comércio de drogas na região.

As diligências resultaram em uma pessoa presa em flagrante e na apreensão de drogas e de uma arma de fogo. Os trabalhos desencadeado pela Delegacia de Poconé com a participação da Delegacia de Polícia de Nobres e Rosário Oeste, Polícia Militar de Poconé, Força Tática do 2º Comando Regional e Canilfron.

Em um dos alvos, os policiais encontraram aproximadamente R$ 1,3 mil em dinheiro, um revólver calibre 38 e 32 porções de cocaína e uma porção de pasta base. Parte da droga estava escondida dentro de uma bolsa, no quarto do filho da suspeita. Questionada, a traficante confessou que atuava com o comércio de entorpecentes e também que pagou R$ 2,5 mil pela arma de fogo.

A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Poconé e após ser interrogada foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

Segundo o delegado de Poconé, Maurício Pereira Maciel, a operação tem grande importância no combate ao tráfico, uma vez que apura informações atinentes à venda de drogas no município. “Essas operações serão constantes com foco em levantar informações sobre comércio de drogas, desarticulando a atuação do tráfico de drogas na cidade e região”, disse o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *