Operadora de caixa e o marido são presos por furto em supermercado

A PM prendeu um dos suspeitos na saída do supermercado na Avenida Fernando Côrrea

A Polícia Militar prendeu um casal por furtar produtos de um supermercado, na tarde de domingo (01.03), no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá. A mulher de 49 anos que é operadora de caixa no estabelecimento foi pega passando os produtos comprados pelo marido sem computar a venda no sistema. Os dois foram presos em flagrante. 

Os policiais foram acionados via 190 por funcionários do supermercado. Testemunhas flagraram o momento em que a suspeita colocava as compras do marido na sacola sem computar a venda no caixa. Um segurança do local tentou abordar o homem que percebeu a situação e abandonou o carrinho com as compras na porta do estabelecimento. O suspeito foi pego pela PM de saída do supermercado em direção a Avenida Fernando Correa.

A mulher foi orientada pelo gerente do mercado a fechar o caixa e aguardar a policia em uma sala reservada do supermercado. A polícia apreendeu as mercadorias pegas pelo suspeito que confirmou  que a operadora de caixa é sua esposa.

Nas sacolas de compras havia seis barras de chocolate, conjunto de canetas escolares, creme dental, leite em pó, granola, refrigerante, carne a vácuo, pacote de frango, banana, açúcar, sucos dentre outros produtos. O casal foi conduzido à delegacia por crime de furto. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *