OPORTUNIDADE: Sine Estadual disponibiliza 2,2 mil vagas nesta semana

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência

Auxiliar contábil, instalador fotovoltaico e soldador são algumas das oportunidades de emprego divulgadas nesta semana pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Na Capital e no interior, ao todo, estão disponíveis 2.283 vagas de emprego.

Os interessados devem procurar a unidade mais próxima da residência, dentre as 28 unidades do Sine MT instaladas em Mato Grosso, com os documentos pessoais e comprovante de residência.

Em Sinop (a 477 km de Cuiabá), são 254 vagas de emprego nas áreas de carpinteiro, auxiliar de limpeza, garçom, faturista, recepcionista de hotel, vendedor interno e motofrentista. 

No município de Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá) estão disponíveis 240 oportunidades, como: operador de máquina de terraplenagem, armador de ferragens na construção civil, jardineiro, carpinteiro, auxiliar técnico de refrigeração, motorista carreteiro, entre outras. 

Outro município em destaque é Sapezal (a 560 km de Cuiabá), são 234 vagas disponibilizadas, dentre elas: controlador de qualidade, nutricionista, mestre padeiro, motorista de ônibus rodoviário e auxiliar administrativo. Destacam-se as áreas de operador de máquinas fixas operador de máquina agrícola, com 45 e 37 vagas, respectivamente. 

Já em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá) são 180 oportunidades disponíveis nas áreas de programador de sistemas de informação, operador de instalação de ar-condicionado, auxiliar de linha de produção, carregador e descarregador de caminhões, encanador, porteiro e montador de vidros. Somente para operador de empilhadeira são 34 vagas. 

Para o público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande as 248 vagas disponibilizadas são nas áreas de manicure, gesseiro, ajudante de obras, auxiliar financeiro, engenheiro elétrico, técnico de alimentos, sushiman, entre outros. Já para auxiliar de linha de produção estão disponíveis 39 oportunidades. Para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 32 vagas entre vigilantes, repositor de mercadorias, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, promotor de vendas, porteiro, atendente de lojas, manobrista, lavador de ônibus e operador de caixa.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.
Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Confira as vagas:

http://www.mt.gov.br/documents/364148/16181081/PAINEL+DE+VAGAS+27.07.2021+Todas+as+Unidades+SINE+MT.pdf/3cb02c2e-57a9-e76d-fafe-e4718ad2589f

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *