PARCERIA: Alan ‘Top Gás’ declara apoio a Kalil Baracat

“Nós, empresários, fizemos várias reuniões e analisamos que o único que pode dar continuidade ao que ela fez é o Kalil Baracat (MDB). Se outro assumir, será um retrocesso”, afirmou.

Um dos maiores empresários do ramo de distribuição de gás GLP de Mato Grosso, Alan Rener Tavares – popularmente conhecido como ‘Alan Top Gás’ -, declarou apoio à candidatura de Kalil Baracat (MDB) à Prefeitura de Várzea Grande. Para ele, o emedebista irá garantir as conquistas da gestão Lucimar Campos (DEM) e avançar nas mudanças necessárias ao cidadão.

Há mais de três décadas morando em Várzea Grande, Alan criou os filhos nesta terra e começou no ramo da distribuição de gás em 2000. Atualmente, sua empresa gera 120 empregos diretos e 500 indiretos e mantém a sede de sua empresa na cidade, embora tenha expandido seus negócios para outras cidades do Estado. Para ele, Kalil é a melhor opção para que o Município continue crescendo.

“Temos que prezar pelo nosso lugar, pela nossa terra. Não podemos deixar nenhum forasteiro entrar aqui querendo assumir o comando da cidade. Kalil é daqui e é a pessoa certa para nós, várzea-grandenses de alma e coração. É jovem e vai dar sequência no belo trabalho que a prefeita Lucimar Campos vem fazendo”, concluiu.

Entre os feitos considerados marcos da gestão, Alan destaca a Avenida Filinto Muller e a Orla do Porto. “Nós, empresários, fizemos várias reuniões e analisamos que o único que pode dar continuidade ao que ela fez é o Kalil. Se outro assumir, será um retrocesso. O único que fala a nossa língua é o Kalil. E quem ganha é o cidadão várzea-grandense com a confiança do empresário, que seguirá investindo na cidade”, finaliza o empresário.

Entre as propostas de Kalil para fortalecer os segmentos da economia, é a ampliação da pauta e diversificação do Produto Interno Bruto (PIB) do Município. O candidato também quer criar a Câmara Empresarial e o Programa de Qualificação Profissional com cursos voltados para atender as demandas das empresas por mão de obra qualificada, atuando como intermediário entre a necessidade das empresas e dos trabalhadores.

“Me sinto honrado em poder receber o apoio do Alan, que é um dos empresários que têm ajudado Várzea Grande a se desenvolver, gerando emprego e distribuindo renda ao trabalhador. Ele é presidente do Sindicato das Empresas Revendedoras de Gás de Mato Grosso e possui grande prestígio do setor empresarial no Brasil. Será um grande parceiro na atração de novas indústrias para nossa cidade”, concluiu Kalil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *