PEDOFILIA: Homem é flagrado abusando de afilhada em elevador de shopping; veja o vídeo

Um homem de 58 anos foi preso neste domingo após ser flagrado abusando de uma criança de nove anos no elevador de shopping.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a PM foi acionada pela equipe de segurança do shopping que apresentou imagens das câmeras do elevador que mostravam o autor se esfregando na criança, beijando-a e passando as mãos em suas partes íntimas, a criança mostra contrariedade e constrangimento.

Em seguida eles deixam o shopping em um veículo Corolla. De posse das imagens e através da placa do veículo, a polícia chegou até a residência do autor e ele disse que tinha acabado de chegar do shopping com sua afilhada de nove anos.

A criança contou aos policiais que foi ao shopping com seu padrinho e que após comprarem um caderno e irem ao supermercado ele a agarrou e a beijou a força, tendo passado a mão em suas partes íntimas.  A criança contou que isso vem se repetindo há uns 15 dias, desde que começou a frequentar a casa do padrinho e já aconteceu outras duas vezes, na piscina e na sala da residência.

O autor se recusou a falar.

A criança foi encaminhada ao hospital das crianças para exames, a mãe dela compareceu ao local e disse que não tinha conhecimento dos fatos.

O autor foi preso e encaminhado à delegacia juntamente com seu celular e CPU do computador que foram apreendidos. As imagens disponibilizadas pelo shopping também ficaram a disposição da polícia. 


31 thoughts on “PEDOFILIA: Homem é flagrado abusando de afilhada em elevador de shopping; veja o vídeo

  1. Ivan says:

    É o q resulta quando mães desnaturadas confiam demais seus filhos nas mãos dos outros, quando há anos a mídia e estudos apontam quem os abusos sempre surgem de alguma pessoa próxima da família. PELO AMOR DE DEUS !!!!!!ACORDEM PAIS!!!!!!!!!!!!!!!

    • Nanci Yamazaki says:

      Revolta,revolta…desse monstro,demônio tem que ser castrado, um velho que deve até ter neta tbm.
      Coitadas de nossas crianças
      Cadeia,castração é pouco.

  2. Ana Célia says:

    Só Deus para proteger nossas crianças desses demônios, são pais, tios, padrinhos, vizinhos, professores, aqueles q teriam a função de proteger, são os ditos agressores, precisamos ser vigilantes e orientar nossas crianças no sentido de elas identificarem a diferença entre carinho e abuso, é isso é função de toda nós é não tão somente de das mães, pq nem toda criança têm mãe e nem todas mãe é guardiã, muitas vezes são elas tbm as agressora, Deus proteja nossas crianças, pq os homens são maus.

  3. Iara Teixeira says:

    Nós mães, temos que estar sempre atentos sim, mas a culpa não é nossa, o doente, o perverso, é o pedofilo. A culpa é dele. Nós mães, temos que conversar muito com nossos filhos sobre como se proteger desses loucos. .

  4. Gabrielle says:

    Uma coisa que aprendi estudando um pouco sobre esses casos e que a doença está na mente desses desgraçados, não adianta castrar, tem que mandar direto pro inferno logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *