Pleno do TCE aprova moção de pesar pela morte de ex-vereador de Várzea Grande

Por unanimidade, o Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso aprovou, na sessão ordinária desta terça-feira (03/09), moção de pesar pelo falecimento do empresário e ex-vereador de Várzea Grande, João Avelino Bulhões. Ele morreu no domingo (01/09), aos 53 anos, em São Paulo, onde se tratava de um câncer de pulmão. Bulhões deixa a esposa e uma filha.

A moção de pesar foi apresentada pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Gonçalo Domingos de Campos Neto, que lembrou a trajetória do empresário, como ex-vereador do município, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e de Governo de Várzea Grande e também ex-presidente da Associação Comercial e Industrial do Município.

Domingos Neto lamentou a morte prematura do empresário e lembrou que a grave doença retira diariamente pessoas do convívio dos seus amigos e familiares, sem escolher credo, gênero, ou classe social.

Na mesma sessão, também foi aprovada por unanimidade moção de pesar apresentada pela conselheira interina Jaqueline Jacobsen pelo falecimento da senhora Hilda Santos de Medeiros, mãe do servidor Odilley Fátima Leite de Medeiros, da Secex de Previdência. O velório e o enterro ocorrem em Poconé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *