PM aborda suspeito empurrando motocicleta e descobre tráfico de droga em Cuiabá

Durante a revista pessoal foram apreendidas porções de maconha no bolso da bermuda do homem e, no compartimento da motocicleta, estava a maior parte da droga e demais produtos

Policiais do 24° Batalhão de Polícia Militar prenderam um suspeito de 34 anos, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá, e com ele apreenderam quatro pedaços grandes de maconha, porções pequenas da mesma droga, balança de precisão, papel filme, além de dezenas de carteiras de cigarro.

A ação policial ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (23.04), durante a abordagem de um homem que empurrava uma motocicleta. O veículo estava com guidom danificado. Apresentando lesões no corpo, o suspeito declarou à equipe da PM que havia sofrido uma queda da motocicleta no dia anterior.

Durante a revista pessoal foram apreendidas porções de maconha no bolso da bermuda do suspeito. Os demais produtos estavam em compartimento da motocicleta. Na casa dele, a poucos metros do local da abordagem, ocorreu a apreensão de cigarro supostamente contrabandeado do Paraguai.

O suspeito e todo o material apreendido foram levados para a Central de Flagrante do Cisc Verdão, em Cuiabá, para demais providenciais legais.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *