PM acaba com festa de organização criminosa e apreende droga com frequentadores

A equipe realizava ronda quando foi parada por um morador que denunciou uma festa em uma quitinete com a presença de membros de uma organização criminosa.

Policiais militares do 4¿º BPM prenderam na madrugada desta quarta-feira (11.08), três mulheres e três homens por tráfico de droga, no bairro São Mateus, em Várzea Grande.

A equipe realizava ronda quando foi parada por um morador que denunciou uma festa em uma quitinete com a presença de membros de uma organização criminosa. Acrescentou ainda que o imóvel seria usado como ponto de venda de entorpecente.

Já próximo do local, os freqüentadores ao perceberam as viaturas iniciou uma dispersão, mas foram contidos. Próximo do grupo, os policiais encontraram uma sacola com porções de cocaína. Dentro da quitinete mais porções da mesma droga, de pasta base, ácido bórico e uma balança. Um homem foi pego quando misturava a droga para consumo.  

Os policiais continuaram as buscas na casa de um homem e de uma mulher. Nos imóveis foram apreendidos mais droga e rolos de plástico filme.  

Na ação foram tiradas de circulação 77 porções de cocaína, uma pedra grande de pasta base de cocaína, 29 porções de maconha, duas balanças, um saco com ácido bórico, sete celulares e embalagens para embalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *