PM acaba com festinha regada a álcool e drogas no bairro Altos do Coxipó em Cuiabá

Policiais Militares do 9º BPM receberam denúncia anônima na madrugada deste domingo (26) que na Rua 02 localizada no Bairro Altos do Coxipó estava acontecendo uma festa regada a álcool, drogas e som acima do permitido, sendo que a maioria das pessoas que estavam na referida festa eram menores.

Diante da gravidade da denúncia os militares se deslocaram até o local onde foi constatado que o volume do som realmente estava muito alto.
Gabriel José, 18 anos, se apresentou como sendo o responsável pela a realização do evento, e nas buscas realizada no local foram encontradas diversas garrafas de bebidas alcoólicas, além de 09 invólucros aparentemente de substância análoga à cocaína e 08 porções aparentado ser maconha.

Gabriel relatou aos militares que cobrou o valor de R$ 5,00 por pessoa e que cada pessoa levou a bebida de sua preferência para ser consumida.
Diante dos fatos o suspeito e as vítimas foram conduzidas a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *