PM apreende 10 kg de droga transportada em carro ao lado de crianças

Policiais do 18° Batalhão de Polícia Militar de Pontes e Lacerda(448 km de Cuiabá) prenderam três adultos, dois homens e uma mulher(de 29 e 35 anos) e apreenderam 10,7 quilos de maconha em um carro modelo Fox. A apreensão ocorreu na manhã de ontem (29), por volta das 6h30, na BR-174 sentido Vila Bela da Santíssima Trindade-Pontes e Lacerda.

No veículo haviam três crianças, todas com idade abaixo de 10 anos. Os policiais perceberam certo nervosismo no condutor e deram ordem de parada do carro. Ao revistar o carro a equipe da PM logo percebeu a presença da droga, exposta dentro de um saco plástico cortado e armazenada ao lado das crianças.

O condutor disse que não era o dono da droga e apontou o outro ocupante como responsável. O homem admitiu que traria a maconha para Cuiabá onde seria comercializa por R$ 12 mil.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar para acompanha a ocorrência e deixaram as crianças sob a custódia dos conselheiros, como prevê a legislação. Os três adultos foram presos e juntamente com o veículo e a droga levados para a delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *