PM apreende 7 kg de maconha após perseguição a um motociclista

Os policiais apreenderam ainda um recipiente plástico com cocaína, invólucros para embalar as drogas, uma balança de precisão e um celular

A Polícia Militar apreendeu sete quilos de maconha e uma porção grande de cloridrato de cocaína, na noite desta segunda-feira (04), após perseguição a um homem de motocicleta, em Sinop. A apreenção foi realizada em uma ação integrada com o 11º Batalhão, o Grupo de Apoio (GAP) e a Agência Regional de Inteligência (ARI).

Por volta das 22h30, após ronda no bairro Jardim Milão, policiais militares avistaram um indivíduo em uma motocicleta, que tentou fugir ao perceber a presença da viatura policial. Com sinais sonoros e luminosos, os policiais militares fizeram o acompanhamento do suspeito, que não obedeceu os sinais e conseguiu despistar os policiais militares. Durante a fuga, o homem jogou uma sacola no chão.

Dentro da sacola, os policiais localizaram sete tabletes de maconha, um recipiente plástico, contendo cocaína, invólucros para embalar as drogas, uma balança de precisão e um celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *