PM apreende armas de fogo em Poconé, Querência, Chapadas dos Guimarães, Sinop e Confresa

Policiais militares prenderam nesta quinta-feira (10.09) seis pessoas por porte ilegal de arma de fogo. Foram tiradas de circulação revólveres, espingardas e uma carabina.

Em Poconé, a equipe da 6ª Companhia realizava patrulhamento pela região de Porto Cercado quando pararam dois homens em uma motocicleta. Um deles carregava 10 munições de calibre 22. Ele levou os policiais até sua casa onde foi encontrada a espingarda com munições intactas e deflagradas. Ambos foram conduzidos à delegacia.

Em Querência, os policiais pararam o motorista de uma caminhonete Toyota Hillux. Durante o procedimento de vistoria encontraram duas espingardas de calibres 28 e 32, 35 munições de ambos os calibres entre intactos e deflagrados e uma sacola com chumbo. Não houve resistência.

Na comunidade de Paraíso de Manso, os militares acompanhavam um oficial de justiça durante uma reintegração de posse. A informação descrevia o invasor como uma pessoa agressiva e já tinha feito ameaça ao proprietário. Durante o procedimento, os policiais vistoriaram o veículo do acusando e encontraram uma espingarda calibre 22 com 14 munições.

Em Sinop, os policiais prenderam um homem membro de uma organização criminosa. Ele foi detido em sua casa no bairro Dauri Riva onde foi encontrada um revólver calibre 38, com seis munições, além de porções de porções de pasta base de cocaína.

Em Confresa, a equipe da 3ª Companhia foi chamada por moradores da comunidade Agrovila Lumia que um homem estaria os ameaçando com uma arma de fogo. No local, o denunciado foi rendido e apreendido uma carabina calibre 38.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *