PM captura foragido de operação da Policia Civil em Mirassol D’ Oeste

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (05.11), T.M.N. (26 anos), suspeito de ser foragido da Justiça e alvo de uma operação da Polícia Judiciária Civil, realizada na segunda-feira (04) em Mirassol D’Oeste.

A prisão ocorreu na madrugada, quando policiais realizavam rondas e abordagens de rotina na MT-175, rodovia entre os municípios de Araputanga e Reserva do Cabaçal. T.M.N. e A.G.C. estavam em atitude suspeita em uma motocicleta.

Os dois homens foram abordados e, ao checar a documentação de T.M.N., a polícia identificou que o suspeito era foragido da Justiça, com mandado de prisão expedido pela 3ª Vara da Comarca de Mirassol D’Oeste, por roubo de veículo. O mandado foi expedido em operação realizada pela Polícia Civil na segunda-feira (04). O suspeito já tem passagens criminais por tentativa de homicídio.

Durante a abordagem, os militares descobriram que os dois homens estavam fugindo para um sitio na Comunidade Cachoeirinha, em Araputanga. O suspeito A.G.C. também possui antecedentes criminais, por dois furtos no município de Rio Branco e quatro passagens por porte ilegal de arma, na cidade de Pontes e Lacerda.

A motocicleta 150 fan foi apreendida pela a  PM que entregou os suspeitos para a Polícia Judiciária Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *