PM convence homem a libertar reféns e se entregar em Peixoto de Azevedo

O homem é do estado do Pará, com diversas passagens criminais e com mandado aberto na cidade de Novo Progresso, mas tinha fugido da Delegacia

Equipes do Grupo de Apoio e da Força Tática prenderam um homem de 28 anos, na noite desta terça-feira (04.05), por sequestro e tentativa de roubo, na área central de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá).

A informação descrevia um roubo em andamento em uma empresa de venda de ouro. No local, os policiais depararam com o homem armado e mantendo quatro pessoas como refém. Com a chegada dos militares, ele ainda atirou dentro da empresa.

O local foi isolado e iniciado a negociação. Tempo depois, foram  libertados dois reféns que contaram que ele agia sozinho. O procedimento continuou e com três horas de conversa e convencimento, o homem se rendeu e entregou a pistola calibre 380, com 12 munições, sendo uma deflagrada.

Ele estava com escoriações nas mãos e braços devido os estilhaços do vidro quebrado com o tiro – precisando de atendimento médico e logo foi liberado. O homem é do estado do Pará, com diversas passagens criminais e com mandado aberto na cidade de Novo Progresso, mas tinha fugido da delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *