PM de Rondonópolis liberta mulher e detém dupla em flagrante por roubo e sequestro

Policiais militares de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam um homem e apreenderam um adolescente por sequestro e roubo, no bairro Jardim Beira Rio, na noite desta quarta-feira (26.02). Na ação policial, a vítima, uma mulher de 62 anos, foi libertada e seu veículo Hyundai HB20 branco, recuperado.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados do roubo em andamento e quando chegaram no local encontraram a dupla colocando vários pertences dentro do veículo da vítima. Sem apresentar resistência, ambos foram abordados e algemados.

Dentro da casa, a mulher era mantida amarrada em um dos quartos. Ela contou que os homens chegaram em uma motocicleta Honda CG 125 preta e a renderam. A dupla já tinha realizado uma viagem, onde entregaram seus objetos em várias casas. A mulher acrescentou que foi obrigada a ir junto, teve seu rosto coberto e foi ameaçada constantemente. Ela não viu onde os produtos foram deixados.

Os policiais chegaram no momento que a dupla carregava o veículo para uma segunda viagem, entre os produtos estava uma máquina de lavar roupas. Os policiais encontraram dentro do carro um revólver calibre 32, com cinco munições.

Moto apreendida foi usada por suspeitos 

           

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *