PM desarticula quadrilha responsável pelo tráfico de drogas em Campo Novo do Parecis

Policiais militares de Campo Novo do Parecis (a 396 km de Cuiabá) prenderam, nesta quinta-feira (26.03), 10 pessoas, sendo cinco homens e cinco mulheres por tráfico de drogas, no bairro Jardim Alvorada. Na ação, foram apreendidas porções e em pacotes de maconha, pasta base de cocaína e cocaína, oito celulares, dinheiro, uma caminhonete GM Silverado, uma motocicleta Honda Pop e 59 munições de calibres 22 e 38.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa onde estaria ocorrência uma festa com membros de uma organização criminosa.

Em monitoramento, os policiais confirmaram a informação e viram quando uma mulher e um homem saíram da casa em veículo VW Gol branco.  Uma equipe de policiais acompanhou a dupla até o bairro Boa Esperança quando foi solicitada ordem de parada. Os dois carregavam 61 porções entre maconha e cocaína, além de dinheiro.

Já os policiais que ficaram próximo da residência monitorada decidiram entrar. No imóvel, estavam mais sete pessoas, além do proprietário. Durante vistoria foram encontradas porções de cocaína, dinheiro, anotações do trafico de drogas e celulares,

Uma das pessoas detidas disse aos policiais que haveria mais droga em um apartamento na área central. Os policiais foram até o imóvel onde, encontraram mais porções e pacotes com pasta base de cocaína, maconha, cocaína, as munições e uma balança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *