PM descobre traficantes agindo próximo de boate em Várzea Grande

O adolescente apontou o traficante que seria o responsável pela droga. Os policiais foram até a sua casa e o encontraram, além de uma balança, um rádio comunicador na frequência do 4°BPM, e mais droga.

Policiais Militares da 2ª Companhia do Imperial prenderam na manhã desta segunda-feira (05.10), dois homens e apreenderam um adolescente por tráfico de droga, no bairro Potiguar, em Várzea Grande.

Os policiais foram informados por meio de denúncia que dois suspeitos estariam traficando próximo de uma boate. No local, a equipe identificou o adolescente quando saia de um terreno baldio.

Ele foi abordado e encontrado dentro do seu tênis uma porção de cocaína e dinheiro. No terreno, mais porções da mesma droga. Já com o segundo suspeito, que alegou ser usuário, nada de ilícito estava com ele.

O adolescente apontou o traficante que seria o responsável pela droga. Os policiais foram até a sua casa e o encontraram, além de uma balança, um rádio comunicador na frequência do 4°BPM, e mais droga. Foram tiradas de circulação 29 porções de cocaína e dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *