PM desconfia de homens cavando chão e descobre droga enterrada

Policiais militares do 4º BPM prenderam nesta terça-feira (11.08), uma mulher e quatro homens por tráfico de droga, no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande.

Os policiais estavam em ronda quando estranharam que quatro  homens cavavam com as mãos o chão na frente de uma casa. Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem. Os suspeitos tentaram resistir, mas foram contidos.

Durante o procedimento, um dos homens ainda tentou dispensar uma sacola com porções de pasta base de cocaína. No buraco, os policiais ainda encontraram uma porção da mesma droga. Dentro da casa, os policiais localizaram um prato com resquícios de droga e plástico para embalo.

Dentre os detidos, dois eram irmãos. Um deles disse que tinha pegado a droga no bairro Serra Dourada. Os policiais foram até o imóvel, mas nada de ilícito localizado. Na casa do suspeito, já no bairro Parque das Mangabeiras a equipe foi recebida pela esposa do denunciado. Ela também foi detida por tentar acobertar a ação criminosa do companheiro.

Na ação foram tiradas de circulação quatro porções de pasta base de cocaína, uma porção de ácido bórico, uma balança, R$ 1,3 mil em dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *