PM detém trio que tentava furtar carga de milho com carreta em movimento em Rondonópolis

Percebendo que parte da carga despejava no asfalto, mas temendo pela vida, o motorista só parou na frente de uma transportadora, quando acionou a PM

Três homens foram presos na noite desta terça-feira (27.04) por furto e formação de quadrilha. Na ação criminosa, eles tentavam furtar uma carga de milho com a carreta em movimento.

Os policiais do 4º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) foram acionados pelo motorista da carreta, que notou dois homens em uma motocicleta tentando subir na traseira do veículo para abrir o tombador.

Percebendo que parte da carga despejava no asfalto, mas temendo pela vida, o motorista só parou na frente de uma transportadora, quando acionou a PM.

No local, os policiais encontraram um homem com um Gol e uma carretinha com seis sacos de milho já embalados.  Ele alegou que foi avisado por um colega para pegar a carga. Durante o procedimento, seu celular tocou e os agentes disseram para colocar no vida-voz.

Um homem perguntava se ele estava no local combinado e que logo chegaria. Em campana, os militares renderam a dupla que estava em uma motocicleta. Os dois foram reconhecidos pelo motorista da careta.  Todos foram entregues na Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *