PM é acionada, encontra cachorro ferido a bala e apreende armas de fogo e munições em Poconé

Questionada do motivo de não ter acionado a PM, a mulher alegou que o filho é agressivo e violento e teme pela vida e de familiares.

Policiais militares da 6ª Companhia de Poconé (a 104 km de Cuiabá) apreenderam nesta segunda-feira (12.10), armas de fogo e munições  em uma propriedade rural.

Os agentes foram acionados pelo disque-denúncia, informados de que um homem teria feito disparos de arma de fogo contra um cachorro em uma fazenda localizada na Estrada Velha.

Na propriedade, os policiais foram atendidos pela mãe do denunciado que confirmou a informação. Ela acrescentou que o filho teria ficado nervoso por ter sido advertido. Contrariado, pegou uma arma de fogo e atirou na direção de vários cachorros e  atingiu um deles na boca. Na fuga, ele pegou uma caminhonete e saiu em alta velocidade.

Questionada do motivo de não ter acionado a PM, a mulher alegou que o filho é agressivo e violento e teme pela vida e de familiares.

Os militares foram até o quarto do suspeito e encontraram um revólver calibre 32, dois coldres, 19 munições intactas do mesmo calibre, além de sete munições de calibre 22 intactas e três deflagradas, uma espingarda de pressão e uma caixa com chumbinhos   

Ainda com sinais vitais, os policiais encaminharam o cachorro a uma associação de proteção de animais. Ele ficou aos cuidados de uma veterinária. O suspeito foi identificado e segue sendo procurado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *