PM e Juvam resgatam 47 cachorros sem comida e sem água trancados em residência

Os animais foram recolhidos e levados ao Centro de Zoonoses Municipal. Os cachorros passarão por uma triagem e cuidados, para que posteriormente sejam colocados para doação.

Policiais militares da 2ª Companhia Independente de Proteção Ambiental juntamente com a equipe do Juizado Volante Ambiental (Juvam) resgataram 47 cachorros, na última quinta-feira (12.08), em uma residência abandonada, em Rondonópolis.  

Por meio de denúncia, os policiais militares e a equipe do Juvam identificaram a residência, na Avenida Marechal Rondon, no centro da cidade. Na ação, foram encontrados 47 animais, entre filhotes e adultos, que estavam em estado de abandono e maus-tratos, trancados no imóvel. 

Durante o resgate, os policiais identificaram que havia animais em vários cômodos da residência e outros amarrados na parte externa do imóvel. Os cachorros estavam com fome e sede. Não havia ninguém na casa. Diante da grave situação, os animais foram recolhidos e levados ao Centro de Zoonoses Municipal. Os cachorros passarão por uma triagem e cuidados, para que posteriormente sejam colocados para doação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *