PM e PJC identificam casa usada no tráfico de droga e apreendem 14 tabletes de maconha

Conforme o boletim de ocorrência, a residência do homem já estava sendo monitorada devido à denúncia de venda de entorpecente

Policiais militares e civis de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (05.05), uma mulher por tráfico de droga, no bairro Jardim São Luiz. Na ação, foram apreendidos 14 tabletes de maconha, além de porções menores da mesma droga e de pasta base de cocaína. O suspeito denunciado conseguiu fugir, mas foi identificado.

Conforme o boletim de ocorrência, a residência do homem já estava sendo monitorada devido à denúncia de venda de entorpecente. Durante o trabalho, os agentes viram quando ele chegava na casa, em um veículo. Com a suspeita, foi solicitada ordem de abordagem. O denunciado que estava na companhia de outro homem, correu e não foi localizado.

Dentro do carro, os agentes encontraram um caderno com anotações da venda de droga. Dentro da casa estava uma mulher que se identificou como amiga do denunciado. Ela alegou que mora de favor na casa há três meses e veio da cidade de Nova Mutum.

Na vistoria do imóvel, os policiais encontraram uma sacola com os tabletes de maconha, além das porções menores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *