PM encontra droga com grupo que despistava venda durante jogo de baralho

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Uma equipe da 20ª Companhia de Força Tática prendeu neste domingo (25.04), quatro homens por tráfico de droga, no bairro Jardim Liberdade, na capital.

A denúncia apontava um grupo de homens que estariam vendendo droga na frente de uma distribuidora de bebida. Eles estariam jogando baralho para despistar uma possível ação policial.

No local, os policiais iniciaram o procedimento de abordagem e encontraram debaixo de um freezer usado para vender água de coco porções de maconha. Dentro de uma lixeira estavam mais 86 porções entre maconha e pasta base de cocaína. Todos foram encaminhados ao Cisc Verdão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *