PM encontra droga com vendedor de salgado disfarçado e chega à quadrilha em Várzea Grande; veja o vídeo

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram informados que um homem disfarçado de vendedor de salgado estaria vendendo droga próximo de uma boate

Policiais militares do 4º BPM prenderam na noite desta segunda-feira (29.06), sete pessoas, sendo cinco homens e duas mulheres por tráfico de droga, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. A quadrilha atuava na região do Zero Km e nos bairros Manga, Cristo Rei e Construmat.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram informados que um homem disfarçado de vendedor de salgado estaria vendendo droga próximo de uma boate.

No local, os militares identificaram o denunciado e na abordagem foram encontradas em seu bolso nove porções de cocaína e dinheiro.

Questionado, ele apontou outro homem monitorado por tornozeleira eletrônica e levou os policiais até a sua casa, no bairro Cristo Rei. Na residência estavam o suspeito e um casal. Na vistoria no imóvel foram encontradas 80 porções de cocaína e dinheiro. As porções apreendidas eram semelhantes as encontrada com o vendedor de salgado disfarçado.

O trio apontou uma segunda casa no bairro Construmat de onde teria pegado a droga. Os policiais foram até a residência e encontraram um casal. Na casa foram apreendidas 156 porções de pasta base de cocaína, 52 porções de cocaína, uma balança, dinheiro – moeda nacional, dólar e guarani, sete celulares e um caderno com anotações do tráfico de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *