PM fecha boca de fumo e encontra arma de fogo na parede atrás de cortina em Cocalinho

Policiais militares do Núcleo de Cocalinho (a 923 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (26.08) dois homens e apreenderam uma adolescente por tráfico de droga. O dono da boca de fumo tinha uma arma de fogo.

Uma denúncia descrevia a casa, no bairro Terra Firme, como ponto de venda de entorpecente. Durante monitoramento, os agentes perceberam quando um homem saia do imóvel e resolveram abordá-lo. Ele carregava no bolso uma porção de maconha.

Ao perceber a ação policial, o dono da casa tentou fugir, mas foi contido. Ele tentou dispensar porções de maconha, mas foi percebido pela equipe.

Na casa, os policiais encontraram uma muda de maconha e um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. A arma parecia estar colada na parecia atrás de uma cortinha. Dentro de um móvel estavam mais munições de calibres 32 e 38, além de dinheiro.

A esposa do traficante, uma adolescente, acompanhou as buscar. Ela disse que sabia da pratica criminosa do marido. Ela entregou o documento que oficializava a união com o suspeito civilmente. Devido a situação, não foi solicitado acompanhamento do Conselho Tutelar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *