PM fecha boca de fumo em Cuiabá

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam uma mulher, um homem e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas, no bairro Araés, na capital. Com o grupo foi apreendido R$ 1,2 mil.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando abordaram um homem saindo de uma casa já conhecida pela venda de drogas. No local, estavam 15 pessoas aglomeradas que se dispersaram com a presença da viatura.

Durante o monitoramento, os policiais perceberam que um homem correu para dentro do imóvel, sendo abordado logo em seguida. Questionado, ele disse que correu por ser monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada. Ele carregava dinheiro no bolso e não soube explicar a procedência.

Os militares também viram quando a dona da casa jogou no terreno do lado um celular e uma porção de maconha. Ela também tinha dinheiro no bolso que alegou ter sido de um saque no banco.

Mais dinheiro foi localizado em um jarro de planta. Dentro da casa estava um adolescente, ele também carregava dinheiro, e por diversas vezes entrou em contradição da origem das notas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *