PM fecha festa com 20 pessoas; no local som alto e menores de idade

Moradores do bairro Jardim Portinari acionaram a PM via 190

Na madrugada desta terça – feira (05.05) a Polícia Militar apreendeu um adolescente (15 anos) e prendeu dois homens (29 e 23 anos) por perturbação do sossego, corrupção de menores, desobediência e aglomeração de pessoas, em Sinop. Os suspeitos foram detidos em uma festa com 20 pessoas, entre elas, menores de idade que foram pegos consumindo bebidas alcoólicas.

Moradores do bairro Jardim Portinari acionaram a PM para intervir em uma festa realizada em uma casa de eventos, com aglomeração de pessoas e som alto. Um dos denunciantes informou ainda que a festa estava sendo promovida por integrantes de uma organização criminosa.

Os policiais foram até o endereço denunciado e visualizaram dois suspeitos pulando o muro da casa comercial. Um deles chegou a torcer o tornozelo ao tentar fugir da polícia e entrou em luta corporal com um dos militares. O suspeito foi contido e preso.

Durante a verificação, os policiais identificaram três adolescentes (14 e 16 anos) ingerindo bebida alcóolica, visualizaram um dos suspeitos se desfazendo de uma porção de maconha. A polícia solicitou algum documento sobre o organizador do evento, mas nenhum convidado soube informar. 

Dois dos suspeitos detidos utilizavam tornozeleira eletrônica, violando os horários de reclusão em casa determinados pela justiça. Três garrafas de bebidas alcoólicas foram apreendidas na ação. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *