PM flagra suspeito furtando medicamentos do Centro de Triagem Covid-19

Policiais do 10º Batalhão prenderam um homem de 35 anos por furtar produtos de limpeza e remédios do Centro de Triagem da Covid-19, na Arena Pantanal, no domingo (7), em Cuiabá. O suspeito, seria o vigilante noturno do local, foi abordado quando deixava o posto de trabalho.  

Por volta das 6 horas, a equipe da Polícia Militar foi acionada para abordar um carro de um suspeito que teria furtado produtos das secretarias locadas na Arena Pantanal. A polícia encontrou o automóvel e abordou o condutor do carro.

Na checagem veicular, a PM apreendeu caixas de água sanitária e de medicamentos. A polícia pediu comprovantes das mercadorias, mas o suspeito alegou que as notas fiscais estariam em sua residência. Os policiais foram até a casa do homem, ele não conseguiu comprovar a origem das caixas de produtos.

Durante a verificação, os policiais encontraram mais caixas de medicamentos e de limpeza do mesmo lote do material furtado do Centro de Triagem Covid-19.

O homem recebeu voz de prisão por crime de furto, ele trabalhava na Arena Pantanal como vigilante noturno. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *