PM identifica quadrilha e recupera veículos em Várzea Grande

Policiais militares do 4º BPM de Várzea prenderam na tarde de sábado (07.03), três homens e uma mulher por receptação e tentativa de homicídio. Um quinto suspeito, veio a óbito depois de confronto com os agentes.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que os veículos, um GM Cruze cinza e uma caminhonete GM S10 branca roubado na cidade de Sorriso, estariam seguindo sentido Várzea Grande.

Foi  montaram um cerco quando os policiais viram os dois carros em alta velocidade e iniciado o acompanhamento e solicitado ordem de parada, não obedecida. Na fuga, os veículos entraram em uma rua de terra.

O motorista da S10 ainda atropelou um dos policiais que estava em uma motocicleta. Logo em seguida, o suspeito perdeu o controle do veículo  que caiu em um barranco. Desceram do carro três pessoas, dois deles armados e atiraram na direção dos policiais, atitude que foi revidada.

O grupo entrou em uma área de mata, um dos homens foi atingido. Ele carregava um simulacro de pistola.  A poucos metros o segundo suspeito foi detido, ele que dirigia a S10. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Nas buscas, os policiais conseguiram prender os criminosos que estavam na S-10 e no veículo Cruze.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem ferido. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá, mas morreu no local.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *