PM identifica quadrilha que agia no trafico de droga e golpes na internet em bairro de Várzea Grande

Foram tiradas de circulação 59 porções da mesma droga. Sete celulares apreendidos, sendo quatro deles seriam dos suspeitos e o restante usando para aplicar golpes em site de compra e venda pela internet

Policiais militares do 4º BPM prenderam nesta quinta-feira (08.10), dois homens e duas mulheres por tráfico de droga, no bairro Júlio Domingos de Campos, em Várzea Grande.

Moradores disseram aos agentes terem visto dois homens em um veículo Toyota Corolla branco, próximo de uma praça pegado um saco com vários aparelhos celulares.

Em diligência, o carro e os suspeitos foram localizados em frente a uma casa. Os suspeitos ao perceberem que seriam abordados, correram para dentro da residência, mas foram contidos.  Dentro do Corolla foram encontradas porções de maconha.

Dentro da casa, os agentes encontraram duas mulheres, sendo uma delas dentro do banheiro que exalava um forte odor de droga. Foram tiradas de circulação 59 porções da mesma droga.

Sete celulares foram apreendidos, sendo quatro deles seriam dos suspeitos e o restante usando para aplicar golpes em site de compra e venda pela internet. Uma das suspeitas assumiu ser a responsável pelo crime. Além de dois cadernos com várias anotações de numeração bancária, um aparelho de televisão e dinheiro também foram entregues na delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *