PM identifica quadrilha que usava sistema de entrega via aplicativo no tráfico de droga

Policiais militares de Várzea Grande prenderam nesta quinta-feira (09.07), duas mulheres, um homem e apreenderam uma adolescente por tráfico de droga, no bairro Jardim Icaraí. Na ação, foram apreendidas 159 porções de cocaína, 33 porções de pasta base de cocaína, 13 porções de maconha, uma balança, três munições calibre 38, um caderno com anotações do tráfico de R$ 5 mil em dinheiro.

Os agentes realizavam ronda quando foram informados que um casal estaria traficando na região. Os policiais foram até o local da denúncia e encontraram uma mulher na calçada. Ela carregava 20 porções de pasta base de cocaína.

Dentro do imóvel, os policiais perceberam outras três casas interligadas. Em uma delas estava outra mulher que carregava mais oito porções de pasta base de cocaína. A suspeita contou que ela e o marido compram a droga de um homem e revendem no bairro.

Os militares foram até a casa do denunciado que estava na companhia de uma adolescente que alegou ser sua esposa. No imóvel, os policiais encontraram o restante da droga e do material apreendido. Perceberam também o modus operandi do suspeito para realizar a venda da droga, após encontrarem um isopor com o logotipo de uma empresa de entrega por aplicativo de celular. A pratica foi confirmada pelo criminoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *