PM identifica rede de tráfico de droga e prende oito pessoas em Alta Floresta

Durante o patrulhamento os policiais perceberam a movimentação de pessoas que entravam e saiam de um imóvel. Com a proximidade da viatura, as pessoas que estavam na frente correram

Policiais militares de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (02.04), oito pessoas, sendo três mulheres e cinco homens por tráfico de droga. Com o grupo, foram apreendidos um pé de maconha, 46 porções de vários tamanhos da mesma droga, porções de cocaína, seis folhas de L.S.D, uma balança, rolos de plástico filme e dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava a casa de uma dos suspeitos como boca de fumo. Durante o patrulhamento os policiais perceberam a movimentação de pessoas que entravam e saiam do imóvel.  Com a proximidade da viatura, as pessoas que estavam na frente correram para o quintal da casa e foram abordadas e encontradas porções de maconha e um pé da mesma droga.

Um dos homens indicou onde teria comprado o entorpecente. Uma casa na mesma rua. Os policiais foram até o imóvel e o proprietário ainda tentou correr, mas foi contido. Ele carregava porções de maconha e cocaína no bolso.

Na vistoria no imóvel, os militares encontram 17 porções de maconha e duas barras maiores da mesma droga, uma balança e dinheiro, além de folhas de L.S.D.

Referente ao L.S.D, o homem indicou a casa onde teria trocado com outro suspeito. Os policiais foram na terceira residência, onde o proprietário alegou que não teria mais droga, porém, durante vistoria os policiais encontraram porções de maconha e mais folhas de L.S.D, além de uma balança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *