PM identifica suspeitos de roubo e recupera celulares levados de clientes e funcionários de farmácia

Policiais militares do 10º Batalhão recuperaram nesta terça-feira (03.08), quatro celulares que tinham sido roubados de clientes e funcionários de uma farmácia, no bairro Araés, na capital. Os suspeitos foram identificados.

A equipe foi informada de um roubo em andamento no estabelecimento comercial. Quando chegaram, os suspeitos já tinham fugido. As vítimas contaram que um homem entrou e anunciou o assalto armado com uma pistola e obrigou um dos funcionários abrir o cofre e entregar o dinheiro. Logo depois, ele saiu e estava na companhia de outro homem que dava cobertura do lado de fora em uma motocicleta Honda Titan vermelha.

Um dos celulares levado tinha rastreador e a localização dava primeiro no bairro São João Del Rey, depois Osmar Cabral e por fim, no Nico Baracat. Na residência, não tinha morador, mas os celulares estavam  dentro de uma cômoda. Na vistoria no imóvel, os militares encontraram uma réplica de pistola, além das roupas e o boné usado por um dos suspeitos que foi reconhecido pelas vítimas.

A motocicleta usada na ação criminosa estava no quintal da casa e foi apreendida. Os vizinhos apontaram as respectivas mães dos suspeitos, sendo uma delas contou que o filho tinha acabado de chegar e saído logo em seguida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *