PM intensifica abordagens em bairros de Várzea Grande e pede para moradores continuarem denunciando

Participaram da operação unidades do Comandando Especializado, com policiais do Batalhão de Trânsito, Bope e canil, Rotam, Cavalaria, além do efetivo do 4º BPM e da 3ª Companhia São Mateus

Um trabalho integrado entre o Comando Regional 2 e Comando Especializado com apoio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizado em 21 bairros de Várzea Grande, na quarta-feira (18.11), resultou em 110 pessoas e 96 veículos abordados. Foram 19 apreensões entre carros e motocicletas.  

A operação contou com a presença de 42 militares e 13 viaturas, começando na Avenida Couto Magalhães com a concentração de todas as unidades que seguiram para os bairros. Foram montados bloqueios, barreiras e fiscalização especializada com foco nos crimes de roubo, furto, tráfico de droga, crimes ambientais e outros.

A estratégia, segundo o comandante do CR2, coronel José Nildo de Oliveira é fortalecer o policiamento de área e a aproximação com o morador, o estimulando a somar junto as forças policiais.

“Estamos falando da importância do disque-denúncia 0800.65.3939 e estimulando as pessoas para que continuem denunciando. Queremos fortalecer essa relação de confiança. São essas informações que contribuem e muito com o sucesso do nosso trabalho no combate à criminalidade”, pontuou.

O coronel destacou ainda o emprego das unidades do Comandando Especializado, com policiais do Batalhão de Trânsito, Bope e canil, Rotam, Cavalaria, além do efetivo do 4º BPM e da 3ª Companhia São Mateus.

O trabalho que seguiu durante o dia todo foi intensificado nos bairros São Mateus, Nova Fronteira, Jardim Eldorado 1,2 e 3, Capão Grande, Marajoara, Asa bela, Santa Isabel, Parque Atlântico, Cohab Canelas, Vila São João, Formigueiro, Jardim Itororo, Residencial Novo Mundo, Novo Mundo, Parque Sabia, Jardim Paiaguás, Colinas Verdejantes, Ouro verde e São Francisco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *