PM lamenta a morte de subtenente e presta condolências aos familiares do militar

É com profundo pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do policial subtenente Everaldo Rodrigues Alves, de 46 anos. O militar foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (29), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. 

O fato foi registrado às 02h30, policiais foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio de um policial em um bar no bairro. O subtenente foi agredido e morto a tiros por três indivíduos; que tomaram a arma do policial. 

Diante dos fatos, de imediato os policiais iniciaram diligências e prenderam um dos suspeitos que foi reconhecido por testemunhas. O homem faz uso de tornozeleira eletrônica, a prisão dele ocorreu na Rua 22 no bairro Pedra 90, ele tem duas passagens por crime de roubo. 

A PM informa ainda  que Subtenente Alves trabalhou na região do Pedra 90 por mais de 20 anos, ele  estava lotado no 24º Batalhão. O policial era  conhecido da população da região e muito querido por todos. Equipes da PM continuam em diligências em busca dos outros suspeitos, que já foram identificados. 

O Comando Geral da PM transmite as mais singelas condolências  aos familiares e amigos do policial pela irreparável e dolorosa perda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *