PM prende 5 suspeitos por tráfico de drogas e envolvimento em homicídio

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas por tráfico de drogas e associação ao tráfico, na madrugada desta quinta-feira (09.04). Três homens (27, 20 e 29 anos) e duas mulheres (19 e 23 anos) são suspeitos de envolvimento em um possível acerto de contas, em que um homem de 25 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (08.04), no bairro Vila América.

Policiais militares receberam informações de que a vítima teria sido assassinada por vender drogas em desacordo a uma organização criminosa. A droga adquirida pela vítima havia sido comprada em uma residência na Rua Projetada, no bairro Jardim Califórnia.

Os policiais checaram a denúncia e localizaram a casa apontada. No momento da chegada dos policiais, um dos suspeitos tentou fugir, abandonando duas porções de maconha. O homem foi detido e uma mulher que estava na casa confirmou que havia vendido drogas à vítima horas antes. O casal foi preso e relatou ter comprado o entorpecente de outro suspeito, no bairro Jardim Imperial.

A polícia localizou o suspeito com 84 porções de maconha e uma balança de precisão. Na residência do suspeito havia mais uma mulher e homem que também foram presos por tráfico de entorpecentes. O suspeito contou que o casal iria vender a droga no município.

Os cinco suspeitos foram conduzidos para a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *