PM prende 7 suspeitos de roubo em estabelecimento comercial de Barra do Garças

Suspeitos confessaram terem participado do roubo

Policiais militares de Barra do Garças (a 512 km de Cuiabá) prenderam em flagrante sete pessoas envolvidas no roubo a um estabelecimento comercial, no bairro Peixinho. Uma adolescente de 17 anos estava com o grupo durante a prisão. Foram detidos uma mulher, identificada como E.L.M. (20 anos), e os homens J.P.C.M. (18), L.G.C. (23), L.A.A. (23), M.G.C. (24), L.R. (60) e W.J.B.R. (20).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam a procura dos suspeitos, que tinham rendido duas pessoas e levado o dinheiro do caixa do estabelecimento, sob ameaça de arma de fogo, no dia anterior.

Conforme a narrativa, os policiais desconfiaram de várias pessoas que estavam dentro de um GM Prisma preto, sendo duas mulheres e cinco homens, e decidiram fazer uma abordagem. Todos foram questionados e um dos homens confessou ter participado do roubo usando um simulacro de revólver. Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas o equipamento estava desligado.

Segundo ele, os outros homens no veículo deram cobertura ao crime e um sexto suspeito foi detido na casa de um parente. Questionado sobre as mulheres no veículo, o homem contou que estavam apenas pegando carona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *