PM prende autor de furto a distribuidora no bairro Figueirinha em Várzea Grande

A vítima chamou a Polícia Militar e informou que o suspeito, por volta das 4h30, havia retirado o portão da distribuidora do trilho e adentrou no estabelecimento, levando diversos produtos, no bairro Figuerinha

Nesta segunda – feira (27.04) policiais militares prenderam um homem (21 anos) por furto a uma distribuidora de gás e água, em Várzea Grande. A vítima disponibilizou à polícia as imagens de câmeras de segurança do estabelecimento que aponta o suspeito furtando os produtos.

A vítima chamou a Polícia Militar e informou que o suspeito, por volta das 4h30, havia retirado o portão da distribuidora do trilho e adentrou no estabelecimento, levando diversos produtos, no bairro Figuerinha. O suspeito foi reconhecido, por meio de câmeras de monitoramento da distribuidora.

A polícia fez buscas e localizou o suspeito que foi preso na Rua Mercúrio. O homem confessou que furtou a distribuidora e disse que praticou o crime com outro comparsa, já identificado. A PM conduziu o suspeito para a delegacia por crime de furto.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *