PM prende autores de roubo em salão de beleza no Bairro Marajoara em VG

Policiais Militares foram informados na noite desta quarta-feira de um roubo acorrido em um salão de beleza localizado no bairro Jardim Marajoara onde quatro indivíduos de posse de arma de fogo haviam subtraído diversos aparelhos de celulares e bolsas de clientes do salão.

Em contato com as vítimas os militares foram informados que um dos aparelhos de celulares estava sendo rastreado e o sinal indicava que o mesmo estava no bairro Jardim Eldorado.

Os militares se deslocaram até o local indicado onde visualizaram três indivíduos com as mesmas características dos suspeitos autores que haviam praticado o roubo, sendo que ao perceberem a aproximação da viatura policial tentaram foragir resistindo a baoradagem, porém sem obter êxito.

Nas buscas realizadas nas imediações e localizados 02 aparelhos de celulares e um RG em um matagal próximo ao local onde os marginais se encontravam.

Questionado sobre o quarto suspeito os mesmos informaram que ele estaria no bairro Parque Paiaguás, porém o suspeito não foi localizado.

Diante dos fatos os suspeitos identificados como D. J. D., 17 anos, B. R. A., 17 anos e  Everton Vieira Costa, 18 anos, foram conduzidos a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *