PM prende cinco suspeitos acusados de furtarem peças de veículos no Bairro Jardim Potiguar em VG; veja o vídeo

Policiais Militares do 4º BPM em rondas na noite desta segunda-feira (29)  pela Rua Brasília localizada no Bairro Jardim Potiguar deparou com cinco indivíduos que saíram correndo de um estabelecimento comercial e adentraram um veículo GM Corsa Classic, placa OAU 7411, sendo dada ordem de parada para a realização da abordagem policial, porém os mesmos empreenderam fuga.

Feito o acompanhamento e no Bairro 23 de Setembro os militares lograram êxito em realizara a abordagem policial e na busca veicular foram encontradas diversas peças de veículos que posteriormente constatado serem produtos de furto.

Questionados os suspeitos confessaram que realmente tinham furtado as peças que foram localizadas no porta-malas do veículo.

Diante dos fatos os suspeitos Anderson dos Santos, 34 anos, Alessandro Cássio de Amorim, 31 anos, João Alef do Nascimento, 25 anos, Anderson Mamedes de Moraes, 33 anos, e Mauro Eulálio Oliveira Costa, 35 anos, foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *