PM prende dois homens com 10 kg de maconha e gera prejuízo de R$ 25 mil aos criminosos

Um dos suspeitos, antes de ser capturado, quebrou o aparelho celular para proteger os demais integrantes da organização criminosa

O 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu dois homens com 10 quilos de maconha, na última segunda-feira (15.11), em Sinop.  A  apreensão do entorpecente gerou um prejuízo de mais de R$ 25 mil para a organização criminosa. 

Os policiais da Agência Regional de Inteligência (ARI) monitoravam um dos suspeitos, quando receberam mais informações de que o homem estaria distribuindo cerca de sete quilos de droga para uma organização criminosa, nas proximidades de um supermercado da cidade.

A Polícia Militar deu sequência ao monitoramento e foi até o local apontado, quando um carro HB20 foi identificado encostando em outro automóvel. Os policiais fizeram a abordagem aos veículos, um dos carros subiu em uma calçada e o passageiro se desfez de uma bolsa na Avenida Jacarandás. Na bolsa foram encontrados cinco tabletes de maconha. 

Um dos suspeitos, antes de ser capturado, quebrou o aparelho celular para proteger os demais integrantes da organização criminosa. Durante varredura, a PM apreendeu uma segunda bolsa dispensada pelos suspeitos com mais sete tabletes de maconha, totalizando 10 tabletes do entorpecente.  Os dois homens foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes por direção perigosa, desobediência, tráfico ilícito de entorpecente e promover organização criminosa.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *