PM prende dois homens e apreende um menor acusados de tráfico de drogas em Várzea Grande,veja o vídeo

Luiz Henrique da Silva Pinheiro, 24 anos, Álvaro Sabino da Silva, 28 anos,  foram presos e o menor  E. M. M. S., 17 anos, apreendido pela Polícia Militar acusados de tráfico de drogas

Policiais Militares em rondas nesta quinta-feira (05)  na Travessa da Guia no bairro Asa Bela, nas proximidades do “Bar dos Encontros” deparou com dois indivíduos sem camisas em atitude suspeita, sendo realizada a abordagem e na busca pessoal foi localizado com o suspeito Álvaro 04 porções de substância análoga à maconha.

Álvaro disse aos militares que o restante da droga teria deixado no quarto do menor E. M. M. S.

Nas buscas realizadas no quarto do menor foi encontrado  mais 25 porções da mesma substância e papel filme utilizado para o embalo da droga.

Questionados sobre ao menor sobre a origem da droga o mesmo confessou que um suspeito conhecido como Luiz, morador do bairro Santa Isabel, que teria deixado a droga em sua residência.

Os militares se deslocaram até a residência do suspeito onde o mesmo foi localizado em frente a sua residência, sendo realizada a abordagem policial e na busca pessoal foi localizado em poder do mesmo 07 porções de substância análoga à maconha.

Na residência do suspeito Luiz foi localizado 01 tablete de maconha, 88 porções pequenas de substância análoga à maconha, 09 porções média da mesma substância, 01 balança de precisão e diversos apetrechos utilizado o embalo da droga.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº 2019.364173) e demais providências cabíveis.

One thought on “PM prende dois homens e apreende um menor acusados de tráfico de drogas em Várzea Grande,veja o vídeo

  1. Wevertonn says:

    Se eu fosse polícia eu tinha vergonha de levar uma pequena quantidade dessa de droga para um delegado fazer apreensão ainda colocar meu nome lá é r$ 40 ainda Ah fala a verdade velho tem tanta gente fazendo mais malvadeza roubando de terno bilhões roubando avião dinheiro do Brasil inteiro desse povo trouxa que trabalha aí entendeu Aí vem polícia faz uma pressão dessa ainda faz uma filmagem achando que é grande bosta bonita era se fosse lá no palácio da Alvorada e prender esses grande ladrão os grandes bandidos aí sim seria bonito para população

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *