PM prende dois por tráfico de drogas no bairro Parque Del Rey em Várzea Grande; veja o vídeo

Jefferson Luis Idelfonso e Paulo Henrique Augusto da Silva foram presos nesta terça-feira(28) com 31 porções de pasta base de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência nº 2019.160145 os militares em rondas pelo Bairro Parque Del Rey depararam com os dois suspeitos em uma motocicleta, sendo dada ordem de parada, porém os mesmos tentaram empreender fuga.

Os militares fizeram o acompanhamento até que o suspeito que se encontrava na garupa pulou e correu em direção a uma residência e o condutor da motocicleta também adentrou a mesma residência.

Feita a abordagem policial e na busca pessoal foi encontrado em poder do suspeito Paulo Henrique 03 porções de substância análoga à pasta base de cocaína e a quantia de 65 reais em espécie.

Questionado sobre a droga o suspeito Paulo Henrique confirmou aos policiais que realiza o comércio de drogas e que na residência havia uma geladeira velha onde estavam escondidas mais 28 porções da mesma substância.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Os suspeitos fazem uso de tornozeleira eletrônica. A tornozeleira de Jefferson Luiz encontra-se desligada há dois meses conforme informação do mesmo.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *