PM prende dois suspeitos acusados de tráfico de drogas; veja o vídeo

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (07) dois suspeitos acusados de tráfico ilícito de drogas.

O s militares em patrulhamento pelo bairro Vila Operária, em Várzea Grande, deparou com um indivíduo saindo de uma residência em atitude suspeita, sendo realizada a abordagem policial e na busca pessoal foi localizado em poder do mesmo 01 porção  de entorpecente.

Questionado o suspeito relatou que tinha acabado de adquirir no local de onde teria saído.

Diante do relato os militares realizaram a abordagem no indivíduo que estava sentado na porta da residência e na busca pessoal foi localizada certa quantia em dinheiro.

Nas buscas realizadas na residência foram localizadas os matérias e entorpecentes consignados no boletim de ocorrência.

O suspeito confessou aos militares que realizava o comércio de drogas no bairro há 03 meses e que as entregas eram feitas no período noturno.

O suspeito relatou ainda que tinha pessoas que querendo trocar drogas com peixe, sendo que a poucos minutos teria recebido uma ligação de um usuário que ofereceu um peixe de presente e mais 70 reais a próxima segunda-feira.

Os suspeitos foram conduzidos á Central de Flagrantes onde se encontram a disposição da justiça.

Durante a abordagem foram aprendidos 01 corrente prata, 01 anel prata, 01 pulseira prata, 01 relógio, 01 carteira de cor preta, 01 RG, 01 rolo de papel filme, 01 porção média de substância análoga á cocaína, 26 porções de substância análoga á cocaína, 14 pedras de substância análoga á pasta base de cocaína, 01 aparelho de celular e 55.00 reais em espécie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *