PM prende dois suspeitos de tráfico de drogas, roubos e furtos em Várzea Grande; veja os vídeos

Dois suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (12)  acusados de tráfico de drogas, furto, roubo e formação de quadrilha.

Conforme boletim de ocorrência nº 2020.44695 – PMMT os militares em patrulhamento pelo bairro Jardim Vitória depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um dos suspeito ao perceber a presença dos militares foragiu tomando rumo ignorado e o segundo suspeito dispensou um pote ao sol e acabou sendo abordado.

Na busca pessoal na de ilícito foi localizado em pode r do suspeito, porém ao verificar o pote que o mesmo havia dispensado ao solo foi constatado que  se tratava de substância análoga à maconha e certa quantia em dinheiro.

Na residência do suspeito foi localizada mais meia barra de maconha e mais 20 porções da mesma substância.

Questionado se havia mais entorpecente no local o suspeito confessou que havia mais uma porção de maconha enterrada no quintal próximo a caixa d’água.

Após cavar o local os militares lograram êxito em localizar o entorpecente.

O suspeito acabou confessando que há algum tempo teria participado de furtos  a residências e roubos de veículos e que a arma utilizada nos crimes estaria em uma residência no Residencial Nova Vida.

Diante das in formações os militares se deslocaram até o local indicando onde depararam com 02 suspeitos no portão sendo que um deles foragiu tomando rumo ignorado.

Na residência foi localizado diversos produtos de furtos, sendo que o suspeito detido no portão da residência confessou qua havia mais produtos guardados em uma outra residência, porém no local nada de ilícito foi localizado.

O suspeito confessou ainda que havia mais suspeito  em um espetinho na Avenida do Capão em frente ao supermercado Genial que era responsável por arquitetar os furos e fornecia veículos para as ações criminosas.

Os militares estiveram no local, porém não localizaram o suspeito.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes onde permanecem a disposição da justiça.

Na ação foram apreendidos  01 rádio HT, 01 tornozeleira eletrônica,  04 aparelhos de celulares, 05 munições calibre 38 intactas, 01 aliança, 01 corrente dourada, 01 pingente, 01 barra de maconha, 01 porção média de maconha, 51 porções de maconha, 04 RG, 02 cartões da Caixa Econômica,  02 papel filme e a quantia de 679 .00 reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *