PM prende dois suspeitos de tráfico e apreende droga dentro do vaso sanitário em Cáceres

O segundo suspeito, de 32 anos, estava embalando droga para comercializar e a dispensou no vaso sanitário ao perceber a presença da PM abordando o seu comparsa

No bairro Santa Isabel, em Cáceres (220km de Cuiabá), policiais do Grupo de Apoio (GAp) do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens, de 27 e 32 de anos, em flagrante delito por tráfico de droga. As prisões ocorreram no início da noite deste sábado (05.09), durante patrulhamento na região.

A equipe do GAp avistou o primeiro suspeito em uma motocicleta e tentou abordá-lo, porém esse empreendeu fuga na direção de uma residência do bairro. O homem não acatou a ordem de parada, desceu da moto e entrou na casa, sendo seguido pelos policiais.

No interior da moradia estava o segundo suspeito, de 32 anos, embalando droga para comercializar. Ao perceber a presença da PM abordando o seu comparsa, ele dispensou a droga no vaso sanitário. Todavia, além de prender os dois a equipe PM conseguiu recuperar a droga descartada no vaso e apresentá-la na delegacia como prova do tráfico.

Na casa abandonada, onde supostamente eles haviam montado uma “boca de fumo” foram apreendidas 42 porções de cocaína, uma porção grande de ácido bórico, uma balança de precisão, um prato de louça, um frasco de removedor de tinta (usado no preparo de droga), dois celulares, diversas sacolinhas usada para embalar droga, R$ 113, entre outros.

Os dois foram conduzidos  ao plantão da Polícia Judiciária Civil no Cisc de Cáceres, juntamente com a droga e demais mercadorias apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *